Telefones:

(098) 99182-8200
contato@maciclismo.com.br

Formulário de Filiação de Atletas

INICIADAS AS FILIAÇÕES 2017.CADASTRE-SE AGORA

Srs. Atletas, por favor, ao se filiarem preencham o formulário com muita atenção, caso contrário os dados informados de maneira incorreta poderão gerar inconsistência junto à CBC. Não esqueçam que a filiação só estará efetivada após o pagamento da taxa de R$ 60,00, com a anexação do comprovante no local indicado aqui no site. Outrossim, só estarão concorrendo às seletivas das Copas, Troféu Mirante e Campeonato Maranhense os atletas devidamente filiados.

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
CONTA CORRENTE : 5444-0
OPERAÇÃO :003
AGÊNCIA : 1739
FAVORECIDO: FEDERAÇÃO MARANHENSE DE CICLISMO
CNPJ :414929430001-66




Anexos: Cópia do RG e CPF, Comprovante de Residência e Pagamento e Foto 3X4

Cópia do RG:
Cópia do CPF:
Comprovante de Residência:
Comprovamente de pagamento:
Foto 3x4:

Declaração
O Atleta, o responsável pelo atleta, o dirigente da entidade de prática desportiva, declaram que estão cientes e aceitam os regulamentos que todo o atleta federado deverá seguir e em especial os termos e condições seguintes:

I – A filiação do atleta na entidade de prática é válida desde a data de filiação até o último dia de cada ano. Durante o ano o atleta não poderá mudar de entidade, exceto se ainda não competiu no ano, ou se a entidade à qual pertence autorizar, através de ofício, devendo em qualquer dos casos, ser paga a taxa de transferência pela nova entidade, no valor estabelecido, no início do ano, pela Federação Maranhense de Ciclismo.
II – O atleta está ciente de que não poderá estar filiado em mais do que uma entidade de prática do Ciclismo, nem mais do que uma federação estadual.
III – Todo o atleta filiado deverá acatar a convocação para exame antidoping, sempre que para tal designado, durante as competições ou em épocas fora de competição, de acordo com a regulamentação vigente;
IV – A Confederação, a Federação e a entidade prática poderão fazer uso de fotos ou filmagens do atleta tomadas durante competições oficiais, para serem usadas com propósito de divulgação e/ou promoção do esporte, não podendo o atleta exigir qualquer retribuição;
V – O atleta e dirigente estão cientes de que o Ciclismo é uma modalidade esportiva que poderá provocar lesões, durante os treinamentos e competições e isentam a Federação e a Confederação de quaisquer obrigações no que se refere ao ressarcimento por danos físicos, morais e materiais, a qualquer tempo, em decorrência dos efeitos de sua prática, salvo os eventos desportivos que tiverem cobertura de seguro de acidentes pessoais.

Nestes termos pede deferimento.

*Após enviar, aguarde os arquivos serem anexados, isso pode demorar alguns minutos.