5º GP SLZ DE CICLISMO.

 

São luís nesse último final de semana, contou com 2 grandes eventos esportivos, a corrida de rua da Treck&Field e o 5º GP SLZ de ciclismo com o apoio da FMC (Federação Maranhense de Ciclismo). A prova, que contou com grandes nomes do ciclismo regional, e com a pontuação válida para o Ranking Nacional da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo).

A prova foi vista como um grande desafio pelos participantes, pois o sol forte e o vento contra, exigiu muito da capacidade física dos atletas levando alguns a desistirem da prova. A competição foi realizada no sábado e domingo, na Via Expressa em São Luís.

As provas foram acirradas e disputadas em 12 categorias, e contou com mais de 130 atletas nos dois dias de intensas disputas. A prova de contra relógio individual, aconteceu às 15:00 horas do sábado. No domingo foi realizada a prova de circuito, que teve o início às 08:00 da manhã.

O evento este ano, contou com premiação além de troféus e medalhas, valores em dinheiro para os melhores atletas das categorias. Esse ano, o 5º GP SLZ contou com a parceria das empresas Litorânea tendas e equipamentos, Forth Informática, Cantinho Doce, Zbikes, Hospital São Domingos, Hélio Peças, Madeleine Casa de Pães, Comunigraf, Logomax, Med Surgery, Slz Lagoa Hotel, Thor Suplementos, Jota Cicle, Tintas & Cia, Higienizadora São Luís, Farma Fórmula, Terra zoo, Eu Corro, São Luís Home Care, Porto Seguro, Gastro centro, Rico Alimentos.

resultado_prova_circuito_5ºGP_SLZ_ciclismo_2018

resultado_prova_contrarrelogio_5ºGP_SLZ_ciclismo_2018_geral (1)

 

By | 2018-09-20T10:44:34+00:00 setembro 20th, 2018|Diversos|